Search
Generic filters
Filter by Categorias de produto

0
TOTAL DE PRODUTOS

RISE – Ultimate Project Manager PHP Script

5/5
DEMONSTRAÇÃO
 
5/5
DEMONSTRAÇÃO
 
RISE – Ultimate Project Manager PHP Script

R$15.00

🔗Entrega Digital

Se Você Comprar Este Produto, Você Ganhará 60 Pontos no Valor de R$0.60

RISE é um excelente aplicativo de gerenciamento de projetos e CRM que aumenta a produtividade e a satisfação do cliente. Você pode gerenciar seus projetos, clientes e equipe facilmente em um só lugar. Inclui tudo o que você precisa para gerenciar seus negócios com eficácia.

Estamos atualizando o RISE regularmente com base em milhares de comentários de clientes. Como resultado, nós construímos um software tão bonito, amigável, fácil de usar e flexível! Você pode baixar o código-fonte completo e instalá-lo em seu servidor.

Recursos

Projetos

Adicione projetos e tarefas ilimitadas. Atribua tarefas aos membros da sua equipe, tempo de caminhão gasto em cada projeto e tarefas e envie faturas aos seus clientes. Configure marcos, veja a progressão do projeto calculado automaticamente e cumpra os prazos. Colabore com os membros de sua equipe e obtenha feedback de seus clientes.

Tarefas

Progresso do trabalho de acompanhamento de forma mais clara. Atribua tarefas aos membros da sua equipe e monitore os status. Os membros da equipe podem comentar e anexar arquivos nas tarefas. Mencione usuários em comentários e receba notificações instantâneas. Crie facilmente várias tarefas e clone tarefas semelhantes. Adicione listas de verificação e rótulos para melhor compreensão.

Tarefas recorrentes

Crie tarefas recorrentes automaticamente em seus dias programados. Se você precisar realizar os mesmos tipos de tarefas após um determinado período, defina as tarefas recorrentes. Você pode definir a duração do tempo como diário, semanal, mensal e anual para criar as tarefas.

Solicitações de estimativa

Crie formulários de solicitação de orçamento de acordo com seus serviços e obtenha solicitações de orçamento de leads e de seus clientes. Ajuda a conseguir mais projetos e encontrar clientes em potencial.

Estimativas

Envie orçamentos para seus clientes com base em sua solicitação de orçamento ou o serviço que você fornece para eles. Envie um orçamento por email com pdf e obtenha a aprovação dos seus clientes. Crie projetos a partir das estimativas e converta as estimativas em faturas.

Faturas

Adicione suas faturas personalizadas e envie um e-mail com a fatura em PDF anexada aos seus clientes. Ele suporta moedas diferentes para clientes diferentes. Obtenha registros de suas faturas e filtre por diferentes status. Defina vários impostos nas faturas. Altere a cor e o logotipo da fatura para combinar com sua marca. Defina rodapé personalizado no pdf para obter informações adicionais.

Faturas recorrentes

Defina faturas recorrentes para gerar automaticamente faturas mensais, anuais ou em períodos diferentes. Envie as faturas automaticamente e reduza o trabalho extra.

Pagamentos

Suporta pagamentos online via Stripe, PayPal e Paytm. Você pode ativar ou desativar a opção de pagamentos parciais. Ele gera uma notificação de confirmação de pagamento e marca a fatura paga automaticamente.

Propostas

Envie propostas atraentes para seus clientes e leads e obtenha mais trabalho.

Contratos

Faça contratos com seus clientes e entregue um trabalho sem complicações.

Clientes

Gerenciar seus clientes e os contatos dos clientes. Você pode permitir o registro de clientes ou adicionar seus clientes manualmente. Obtenha as informações detalhadas sobre contatos, projetos, faturas, pagamentos, orçamentos, solicitações de orçamentos, tickets de suporte, arquivos essenciais, eventos e notas para cada cliente. Você pode permitir que seus clientes usem o portal do cliente. Cada cliente receberá um painel individual para ver seus projetos, faturas e outras informações. Deixe seus clientes acompanharem os projetos e obter feedback instantaneamente. Defina permissões para os clientes para limitar seu acesso.

Converse com clientes

Você pode se comunicar com clientes por meio de mensagens e bate-papo. Defina as permissões que os membros da equipe podem se comunicar com os clientes. Veja o status online de seus clientes.

Converse com membros da equipe

Envie mensagens diretas aos membros da sua equipe. Crie várias conversas com base em diferentes tópicos. Reduza o tempo de espera por feedback e agilize o gerenciamento de projetos.

Conduz

Gerenciar clientes em potencial e acompanhar seu status. Coleta automaticamente leads de solicitação de orçamento público. Adicione notas, arquivos e eventos, converta facilmente leads em clientes com todas as informações existentes.

Tíquetes de suporte

Permita que seus clientes criem tíquetes de suporte e recebam notificações por web e e-mail. Gere tíquetes automaticamente a partir de e-mails de clientes. Atribua tíquetes aos membros da equipe, responda comentários com anexo. Gerenciar o suporte ao cliente em um só lugar.

Despesas

Controle todas as suas despesas e obtenha uma visão geral dos custos dos projetos e dos membros da equipe. Verifique despesas de diferentes categorias e compare receitas e despesas. Veja o gráfico de receitas e despesas de diferentes períodos de tempo.

Base de conhecimento

Crie artigos da base de conhecimento para seus clientes e gerencie o suporte personalizado com mais eficiência. Crie diferentes categorias para base de conhecimento e deixe os clientes resolverem seus problemas sem pedir suporte.

Artigos de ajuda

Crie uma base de conhecimento interna para os membros da sua equipe. Adicione artigos diferentes para diferentes tipos de regras e informações. Apenas membros da equipe podem acessar os artigos de ajuda.

Gerenciamento de equipe

Adicione membros de sua equipe e defina funções diferentes para membros diferentes. Gerenciar suas contas e obter informações gerais em um local. Todos os membros da equipe podem acessar seu painel com base em suas permissões.

Calendário de eventos

Crie sua lista de eventos pessoais e compartilhe eventos com membros da equipe e clientes. Integre o Google Agenda e fique sincronizado. Veja os próximos eventos no painel.

Notas

Armazene suas notas privadas e anexe arquivos. Adicione tags úteis com notas e encontre facilmente. Crie notas públicas para projetos e permita o acesso aos membros do projeto.

Anúncios

Crie anúncios para os membros da sua equipe e clientes e publique em seus painéis. Isso ajuda a informar facilmente sobre qualquer aviso com outras pessoas.

Linha do tempo

Compartilhe ideias e documentos com os membros da sua equipe. Adicione links e notícias essenciais para melhorar o crescimento de sua equipe.

Cartões de tempo

Gerencie o atendimento dos membros da sua equipe pelos cartões de ponto. Você pode definir restrições de IP para acesso a cartões de ponto de forma que o membro da equipe não possa registrar o tempo fora do escritório.

Folhas

Gerenciar seus aplicativos de licença de membros da equipe. Verifique o número total de licenças gozadas por cada membro da equipe. Adicione diferentes categorias de licença. Aprove ou rejeite os pedidos de licença. Defina supervisores para diferentes equipes ou membros da equipe.

Lista pessoal de tarefas

Crie sua lista de tarefas pessoais e gerencie seu trabalho com mais eficiência. Não se esqueça de fazer qualquer tarefa importante e mantenha o foco no trabalho diário. Cada membro da equipe e clientes podem adicionar sua lista pessoal de tarefas.

Notificações

Receba notificações para todas as ações importantes, incluindo criação de tarefas, comentários, tickets, mensagens, etc. Existem 2 tipos de notificação. Você pode obter a notificação no aplicativo e também no e-mail. Você pode ativar ou desativar todas as notificações e definir quem receberá quais notificações.

Notificações via push

Receba notificações em tempo real em seu navegador usando o botão de pressão.

reCaptcha

Adicione uma camada extra de segurança adicionando google reCaptcha em todos os formulários de login.

Integrar google drive

Você pode usar o Google Drive como um armazenamento alternativo. Todos os arquivos que você enviar usando o aplicativo serão armazenados no Google Drive.

Painel múltiplo

Adicione vários painéis usando muitos widgets predefinidos. Existem diferentes tipos de widgets úteis que você pode usar para seus diferentes tipos de painéis. Projete seu próprio layout de painel arrastando e soltando os widgets. Adicione seus widgets personalizados. Ele suporta a inclusão de widgets incorporados de terceiros, como widget de clima.

Personalização de recursos

Habilite / desabilite os módulos de acordo com suas necessidades. Existem muitos recursos e você pode não estar interessado em usar todos eles. Você pode desabilitar facilmente os recursos desnecessários.

Suporte multilíngue

Traduza o aplicativo para vários idiomas alterando um único arquivo. Verifique os arquivos de amostra para a tradução no GitHub .

Registros de atividades

Obtenha os detalhes sobre as atividades dos membros da equipe em diferentes projetos. Monitore tudo o que os membros da sua equipe estão fazendo e mantenha-se atualizado.

Modelos de e-mail personalizados

Atualize todos os modelos de e-mail e adicione seu design e conteúdo personalizados. Altere facilmente o texto do editor ou código-fonte completo.

Os campos personalizados

Adicione campos personalizados com clientes, Clientes, contatos, leads, projetos, tarefas, membros da equipe, tickets, faturas, eventos, despesas e orçamentos e salve mais informações de acordo com sua necessidade.

Estilo personalizado

Adicione seu css personalizado e altere o design. Use um padrão de cor diferente ou copie qualquer placa de cor para fazer o seu próprio.

Instalação

A instalação é muito simples e você pode instalar as atualizações com um único clique na página Configurações> Atualizações.

Usabilidade

RISE build by Codeigniter 4. É rápido e fácil de usar. Toda a IU foi projetada para oferecer uma navegação rápida. Descrevemos alguns do RISE aqui. Existem muitos mais na demonstração …

=> Nossa empresa é especializada na redistribuição de software necessário para desenvolver sites com CMS WordPress . Nosso objetivo é fornecer a qualquer usuário a oportunidade de obter produtos premium a um preço acessível . Todos os produtos que você pode usar em um número ilimitado de sites (domínios).

=> Lançamos o projeto em 2018 e agora Bliter GPL é um dos sites mais populares que oferece os melhores produtos digitais para design de sites do mercado. Atualmente, nossa coleção tem mais de 7.000 produtos wp-premium selecionados de desenvolvedores mundialmente famosos e um grande número de clientes satisfeitos. Junte-se ao Clube agora!

=> Por que Comprar de Nós?

Você receberá produtos originais de desenvolvedores, mas a um preço muito reduzido. Todos os arquivos não contêm anúncios, vírus ou código malicioso. Temos atualizações regulares e links diretos para download. Você sempre encontrará algo que não está disponível gratuitamente!

 

=> Por que os produtos custam menos que os Desenvolvedores?

Não fornecemos chaves de licença e atualizações automaticas e determinadas limitações para os produtos baixados. Não somos desenvolvedores dos produtos oferecidos, portanto, nossos recursos de suporte técnico são limitados. Não alteramos a funcionalidade dos produtos e não corrigimos bugs do desenvolvedor.

=> Oferecemos a oportunidade de pagar por apenas o produto que Deseja, Basta Clicar no Botão (Compre Agora) e Realizar o Pagamento!

=> Ao Adquirir um dos Planos de Assinatura você tera Acesso Total para Baixar qualquer produto Disponivel na Bliter GPL. Após o Pagamento, Basta Acessar a Página de qualquer Produto e Vera o Botão de Baixar Agora na Aréa Assinantes,, Ao lado da imagem do Produto.

=> Aceitamos Pagamentos Via PaypalPagSeguroMercado Pago e Boleto.

=> Recebera um Email com as Informações da Confirmação da Compra e Link para Baixar. Ou Acessando sua Conta Na Bliter GPL no Menu – Meus Downloads.

=> Se você tiver Dificuldade para Baixar o Arquivo Texto com o Link do Produto, ou Problema com o Link de Baixar o Produto, crie uma solicitação para nosso serviço de suporte usando o usando a paginaSUPORTE

=> Com que frequência são lançadas novas atualizações de produtos?

-> Normalmente Realizamos Atualizações Diárias. Cerca de 400 Atualizações Semanais.

=> Onde Posso ver a lista das Atualizações mais Recentes?

-> Uma lista das atualizações mais recentes pode ser encontrada no Menu ou “AQUI” Acompanhe Todos os Dias.

=> E se a Versão do Produto no site não for a mais Recente?
-> Se você não encontrou a versão mais recente do produto em nosso site, Então Somente com o Desenvolvedor Oficial.

=> Os produtos do site são Originais?
-> Todos os produtos apresentados no site são Oficiais Licenciados Sobre a Norma GPL

=> O produto baixado funcionará exatamente da maneira que você Deseja?
-> Leia atentamente a descrição e as características do produto antes de comprá-lo. Não oferecemos qualquer garantia de que o produto que você adquiriu funcionará da maneira que você deseja. Não alteramos a funcionalidade dos produtos de forma alguma!

=> As licenças da maioria dos softwares são projetadas para tirar sua liberdade de compartilhá-las e alterá-las. Por outro lado, a Licença Pública Geral GNU visa garantir a sua liberdade de compartilhar e alterar o software livre – para garantir que o software seja gratuito para todos os seus usuários. Esta Licença Pública Geral aplica-se à maioria dos softwares da Free Software Foundation e a qualquer outro programa cujos autores se comprometam a usá-la.

=> Quando alguém ouve falar de “software livre”, a primeira coisa que vem à mente pode ser “sem custo”. Embora isso seja verdade com frequência, o termo “software livre” usado pela Free Software Foundation (criadores do Projeto GNU e criadores da Licença Pública Geral GNU) pretende significar “livre como em liberdade” e não no sentido de «Sem custo» (que é geralmente referido como «grátis como na cerveja grátis» ou grátis). O software livre, neste sentido, é um software que você está livre para usar, copiar, modificar, redistribuir, sem limite. Compare isso com o licenciamento da maioria dos pacotes de software comercial, onde você tem permissão para carregar o software em um único computador, não pode fazer cópias e nunca vê o código-fonte. O software livre permite uma liberdade incrível para o usuário final. Como o código-fonte está disponível universalmente, também há muito mais chances de os bugs serem detectados e corrigidos.

MANUAL DE INSTALAÇÃO

Manual Completo do Usuário Válido para Compras Somente Fornecemos os Produtos, Não Damos Suporte a Ultilização dos Mesmo a Maioria Acompanha Documentação Oficial Completa!

WilsonJ (10)

Orientação e Principais Erros Comuns

“O Arquivo Nomeado no Final Extrair-Primeiro Deve Ser Descompactado “
“O Arquivo Nomeado no Final Instalador-Direto Pode ser Instalado na Plataforma Wordpress”

Em Manutenção Disponivel em Breve

Opinião dos Consumidores

0Avaliações
5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Leave a Reply

Obrigado por Enviar seu Comentário!

Não Disponibilizamos Nenhum tipo de Licença Válido para Atualizações Automaticas e em algumas situações liberação 100% dos Recursos. Infelizmente Não Somos Desenvolvedores dos Produtos e não alteramos os códigos Instaladores!

X
0
    0
    SEU CARRINHO
    CARRINHO VAZIOLOJA BLITER GPL

      Olá,

      Your credit is 0 Pontos

      Search
      Generic filters
      Filter by Categorias de produto

      CATEGORIAS

      PROMOÇÃO DOS PONTOS EXTRAS

      A Cada 100 pontos é igual a R$ 1.00 Real Desconto

      Promoção Válida Até 30/12/21

      ENTRE COM SUA CONTA

      Seu carrinho está vazio.

      Retornar para a loja

      Total no carrinho

      Subtotal R$0.00
      Total R$0.00

      A Cada 100 pontos é igual a R$ 1.00 Real de DESCONTO

      You must to be logged in to view your points.

      MEUS FAVORITOS

      Nenhum Produto Favorito Adicione o primeiro!!

      CRIE A SUA CONTA

      Leia os Seguintes Termos e Condições com Atenção.

      Please accept the Terms and Conditions to proceed.