Finale WooCommerce Sales Conheça as superpotências que sua loja WooCommerce terá.
Faça vendas entre dois horários fixos para um
aumento na receita Configure ofertas sazonais ou festivas em sua loja. Selecione data de início, término e hora com o valor do desconto.
Inicie suas campanhas imediatamente ou programe-as para uma data posterior. Não é necessário visitar páginas de produtos individuais para ativar as campanhas. Seu tempo é precioso.
Criar campanhas recorrentes que se repetem após um intervalo definido
Deseja criar campanhas executadas por um período definido, pausar e reiniciar automaticamente? Defina a data de início da campanha, a duração, o período de pausa e os detalhes sobre o corte.
Não é mais necessário reiniciar manualmente as campanhas. Execute vendas frequentes que iniciam / param quando você as define.
Dê aos compradores um prazo claro para aceitar o acordo
Pare seus compradores de dormirem com a decisão de compra ou adiarem mais tarde. Configure um cronômetro de contagem regressiva e escolha entre uma variedade de opções de capa para combinar suas cores com o tema da sua loja.
Defina um prazo para a venda, elimine a procrastinação e observe mais pedidos entrando.
Use uma barra de balcão atraente para mostrar o tamanho do estoque em falta
Quando um item é limitado, o desejo das pessoas de possuí-lo aumenta. Informe seus compradores sobre a quantidade limitada de estoque por meio de uma ‘barra de balcão’ persuasiva.
Use-o para mostrar a velocidade das vendas ou esgotar o tamanho do estoque. Mostre modelos de texto atraentes, como “60% da oferta reivindicada” ou “7 dos 10 itens esgotados”.
Configurar cabeçalho / rodapé pegajoso que chama a atenção
Configure elementos de criação de urgência, como cabeçalhos e rodapés atraentes e atrativos, para informar seus visitantes sobre as campanhas em andamento. Seduzi-los com negócios lucrativos.
Ative o botão ‘call to action’ para aumentar o clique nas categorias ou páginas de produtos específicas com ofertas.
Interrompa os visitantes em suas trilhas com cupons com limite de tempo
Você oferece cupons esperando que os visitantes os usem para comprar mais. Mas eles dormem nisso. Exiba o prazo de validade do cupom para colocá-los em ação.
Essa pequena técnica resultará em vendas instantâneas porque, se não a receberem a tempo, as economias desaparecerão … Poof!
Gere buzz para os próximos produtos
Crie buzz exibindo o cronômetro de contagem regressiva nos itens em breve! Mostre aos visitantes o que você conseguiu e deixe-os animados!
Configure o cronômetro de contagem regressiva para que, quando chegar a zero, o ‘Adicionar ao carrinho’ fique visível e a nova chegada se torne comprável.
Exibir cronômetro de vencimento do cupom nas páginas do carrinho
Criando códigos de cupom para ofertas promocionais? Finale permite que você defina um prazo para seus códigos de cupom.
Também permite exibir o cronômetro nas páginas do carrinho. Isso torna o abandono de carrinhos de compras doloroso!
Ofereça desconto para madrugadores para recompensar os clientes que se
movem rapidamente Movimente sua campanha com uma corrida de vendas com descontos antecipados! Ofereça um desconto definido, digamos, 10 compradores iniciais e diminua o desconto à medida que mais pessoas comprarem. Ou adquira descontos à medida que o tempo de expiração da campanha se aproxima.
Ou aumente os preços à medida que as ações diminuem. Vá brincar!
Personalize suas campanhas usando 15 regras diferentes
Finale permite criar suas regras usando 15 condições diferentes. Configure ofertas com base na categoria de compra, preços dos itens, país dos compradores, quantidade de estoque e muito mais.
Você ficará surpreso com o nível de segmentação que pode alcançar criando suas regras.