Support Centre – Advanced PHP Ticket System PHP

Original price was: R$20.00.Current price is: R$10.00.

Real brasileiro (R$) - BRL
  • Real brasileiro (R$) - BRL
  • United States dollar ($) - USD
  • Euro (€) - EUR
  • Libra esterlina (£) - GBP

Ganhará  40 Pontos No Valor de R$0.40 

Support Center – Advanced PHP Ticket System é um poderoso script PHP que permite aos usuários criar tickets e obter suporte de sua equipe. Ele vem com uma base de conhecimento integrada, para que você possa criar artigos detalhados para fornecer suporte extra.

Crie e restrinja sua equipe a categorias específicas de tickets, receba notificações de tickets recém-criados e muito mais. Oferecemos um ótimo suporte e é muito fácil de instalar. Ele também possui um sistema de pagamento opcional integrado que permite criar Planos Premium para os usuários comprarem para receber suporte. É alimentado por MYSQL e PHP com CodeIgniter 3.1.9, tornando-se uma solução muito robusta.

Faça um teste antes de comprar
Link de demonstração: http://support.patchesoft.com/
Detalhes de login de demonstração:
E-mail: admin@admin.com
Senha: test123
Nossa garantia

Forneça um excelente suporte com uma taxa de resposta rápida.
Corrija e corrija quaisquer bugs ou conteúdo quebrado.
Ajude a configurar e instalar!
Responda a quaisquer perguntas que possa ter.

O Centro de Suporte também é muito seguro!

Banco de dados seguro que usa instruções preparadas para que não haja injeção de SQL!
Protege contra ataques CSRF!
Filtro HTML para proteção contra ataques XSS!
Construído usando o mais recente CodeIgniter Framework Versão 3.1 que foi experimentado e testado por milhões de desenvolvedores.
As senhas são criptografadas usando PHPass Library, criptografia bcrypt padrão.
Páginas habilitadas para Captcha para evitar spam!
Google reCAPTCHA
Ativação de conta opcional via e-mail
Proteção Brute Force no login

Lista completa de recursos

Sistema de usuário e registro

Os usuários podem se registrar para uma conta usando a página de registro rápido e fácil.
Página de registro habilitada com Captcha para evitar que bots enviem spam ao seu site (pode ser desabilitado no painel de administração). Pode usar captcha nativo ou Google reCaptcha.
Os usuários também podem registrar contas usando suas contas de Redes Sociais, tornando ainda mais rápido o cadastro no seu site!
O sistema de login vem com uma página de senha esquecida, para permitir que os usuários redefinam sua senha por e-mail.
Evita spam, garantindo que o endereço de e-mail seja único e válido.
As senhas são criptografadas usando a biblioteca PHPass para garantir que seus dados estejam seguros!
Pode desativar o registro no painel de administração, bem como a opção de login social.
Crie campos personalizados para coletar informações extras sobre seus usuários.

Sistema de Bilhetes

Os usuários podem criar ingressos registrando uma conta ou criando como convidados.
A criação de ticket de convidado pode ser desativada no painel de administração.
Crie categorias e subcategorias (1 nível) para ajudar a organizar melhor seus tickets.
Atribua funcionários a categorias específicas para que eles vejam apenas os tickets criados nessas áreas.
Receba notificações de tickets recém-criados com o sistema de notificação (inclui alertas por e-mail).
Os ingressos podem ser avaliados pelos usuários; você pode visualizar os tickets avaliados na seção Relatórios.
Pesquise facilmente tickets no sistema usando nosso sistema de pesquisa implementado com ajax.
Cada ticket pode ter um membro da equipe atribuído a ele.
A seção Ingressos mostra todos os ingressos que foram criados nas categorias às quais você foi adicionado.
A seção Tíquetes atribuídos mostra todos os tíquetes aos quais você foi atribuído.
Crie campos personalizados para tickets para coletar informações extras. Faça com que os campos personalizados apareçam apenas para determinadas categorias.
Verifique os códigos do produto Envato com campos personalizados da API Envato + Verifique a duração do suporte.
Email Piping suportado para clientes; Suporte iMAP apenas.
Anexe arquivos aos Tickets. Pode ser desativado no painel de administração.
As notas de administração permitem que a equipe coloque notas em tickets que o cliente não pode ver.
As respostas automáticas permitem que você responda rapidamente aos tickets.
Mesclar opções de ticket
Acompanhe o tempo que leva para um ticket ser marcado como fechado.
Criar status personalizados para tickets
Tickets marcados publicamente permitem que o usuário visualize tickets que não existem.

Base de conhecimento

Crie artigos ricos e detalhados que os usuários do seu sistema possam visualizar.
Usa CKEditor que permite que você use um editor de texto especial para inserir imagens, links e outras mídias facilmente. Também tem visualização HTML.
Crie categorias para organizar seus artigos.
Quando um cliente digita o título do ticket, os artigos relacionados serão mostrados ao lado do ticket com base no título do artigo.
Pesquise artigos usando o sistema de busca.
O sistema de perguntas frequentes permite que você adicione perguntas frequentes ao site.

Sistema de Documentação

Crie Documentação para vários projetos que podem ser visualizados por seus clientes.
Usa CKEditor que permite que você use um editor de texto especial para inserir imagens, links e outras mídias facilmente. Também tem visualização HTML.
Baixe a documentação em formato PDF, inclui índice e numeração de páginas.
Visualização offline para baixar a versão HTML de todos os documentos de cada projeto.
Solicitar documentos para cada projeto.
Vincule documentos entre projetos para que você não precise copiar e colar vários documentos.

Relatórios

Veja um gráfico detalhado de tickets abertos e fechados para um intervalo de datas específico.
Veja os bilhetes avaliados recentemente.
Veja os usuários mais bem avaliados da equipe e veja a quantos tickets eles foram atribuídos.

Painel de administração

Quatro layouts administrativos diferentes: Básico, Titan, Dark Fire, Light Blue.
O sistema de Campos Personalizados permite adicionar campos extras ao formulário de registro.
Capaz de desabilitar o registro
Capaz de desabilitar Captcha
Opção para adicionar Google reCaptcha
Alterar nome do site, logotipo e outras configurações.
Capaz de desabilitar o login da rede social
Gerenciar Membros permite que você edite, exclua e visualize as informações dos membros, como seu endereço IP, e-mail e quando eles efetuaram login pela última vez.
As Funções de Usuário permitem que você crie permissões específicas para seus usuários. As funções incluem Admin, Ticket Manager, Ticket Worker, Knowledge Manager e Client.
Grupos de usuários permitem classificar e categorizar membros facilmente. Aplique grupos de usuários a categorias de tickets para restringir quem pode visualizar tickets.
Anúncios Admin permite criar anúncios na área do cliente.
Os modelos de e-mail tornam a tradução de e-mails muito mais fácil usando nossa opção de modelos de e-mail.
A área de Membros de E-mail permite que você envie e-mails para todos os seus e-mails registrados. Selecione por Grupo de Usuários, Nome de Usuário ou Todos os Usuários.
O sistema de bloqueio de IP permite que você bloqueie determinados IPs de registro de contas e login.
Configure Planos de Pagamento, Configurações de Pagamento e visualize os Registros de Pagamento para o novo recurso de Microtransação.
As configurações de ticket permitem que você personalize como seu sistema de tickets é tratado.
Suporte de Email Piping para clientes (responder a tickets por email + criar tickets). Suporta iMAP.

Planos de pagamento

Ative ou desative a capacidade de os usuários comprarem créditos para suas contas.
Check-out via PayPal, 2Checkout ou Stripe; suporta várias moedas.
Créditos adicionados automaticamente às contas dos usuários após o pagamento.
Os usuários podem adquirir planos que adicionam tempo Premium à sua conta.
Pode forçar os usuários a ter Premium Time para poder enviar um Support Ticket.
Os planos podem ser adicionados através do painel de administração, selecione o preço e quantos dias o plano adiciona.

Visualização do cliente

Visualização do cliente é a página padrão que os usuários logados e os usuários desconectados veem.
Permite que eles visualizem todos os tickets que criaram e criaram.
Pode visualizar a Base de Conhecimento e as categorias.
Os usuários podem adquirir planos que adicionam tempo Premium à sua conta.
Os usuários podem alterar suas configurações de usuário, incluindo avatar, nome, e-mail e senha.

Tradução pronta

Traduza facilmente todo o sistema modificando nossos arquivos de tradução (apenas 3 para editar!)
Permita que os usuários alternem entre um idioma de sua escolha usando nosso exclusivo Language Switcher.
Suporta qualquer idioma UTF-8!
Guia de documentação de suporte RTL
para orientá-lo sobre como traduzir

Sistema

Construído em CodeIgniter 3.1.11
Construído em Bootstrap 3.3.4
Pronto para Tradução
Requer PHP 5.4 e um banco de dados MySQL. Requer PHP IMAP para Email Piping.
Suporta drivers MySQL, Mysqli e PDO.
Suporta e-mail SMTP, PHP Mail()

Troque Aqui o Produto Se Estiver com Defeito

Se Tiver Problema com o Produto, Terá Direito Á 01 Troca por outro produto do Mesmo Valor.

(RECEBERÁ DIRETO NA SUA CONTA OS PONTOS EQUIVALENTE AO VALOR DA COMPRA)

SITUAÇÕES DE TROCAS VÁLIDAS

🔰

COMO FUNCIONA O SISTEMA GPL ❓

⛔ Não Disponibilizamos Licença de Ativação, para Atualizações Automaticas.

✅ Garantimos o Funcionamento Total dos Recursos da Versão Disponível.

✅ Em Casos de Não Funcionar Corretamente os Recursos do Produto ❓

💎 Garantimos a Troca em Pontos na sua Conta Bliter GPL, Para Usar em Outro Produto Disponível.

OQUE É A NORMA GPL ❓

A norma GPL se refere ao GNU General Public License (Licença Pública Geral GNU, em português). Ela é uma licença de software de código aberto desenvolvida pelo Projeto GNU, fundado por Richard Stallman. A GPL é uma licença amplamente utilizada para proteger as liberdades do software de código aberto e garantir que o código-fonte de um programa esteja disponível para os usuários finais, permitindo que eles visualizem, modifiquem e redistribuam o software.

QUAIS SÃO OS DIREITOS DE USO GPL ❓

O GNU General Public License (GPL) é uma licença de software de código aberto que estabelece direitos e restrições específicos para o uso, modificação e distribuição de software licenciado sob ela. Aqui estão alguns dos principais direitos concedidos pela GPL:

1️⃣ Liberdade de Uso: Você tem o direito de usar o software licenciado para qualquer finalidade, seja pessoal ou comercial.

2️⃣ Liberdade de Estudo: Você tem o direito de estudar como o software funciona, acessando seu código-fonte. Isso permite que você entenda o funcionamento interno do programa.

3️⃣ Liberdade de Modificação: Você tem o direito de modificar o software de acordo com suas necessidades. Isso permite que você adapte o software para atender a requisitos específicos.

4️⃣ Liberdade de Distribuição: Você tem o direito de distribuir o software para outras pessoas. Isso inclui compartilhar o software com outras pessoas, seja gratuitamente ou mediante pagamento, desde que você também forneça o código-fonte modificado, caso tenha feito modificações.

5️⃣ Liberdade de Distribuição de Versões Modificadas: Se você modificar o software e distribuí-lo, deve disponibilizar o código-fonte das versões modificadas, permitindo que outros também façam modificações e distribuições.

6️⃣ Liberdade de Distribuição Sem Restrições: Você não pode adicionar restrições adicionais ao software que violem as liberdades essenciais definidas pela GPL. Isso significa que você não pode limitar as liberdades dos usuários que recebem o software.

7️⃣ Liberdade de Acesso ao Código-Fonte: Quando você distribui software sob a GPL, deve disponibilizar o código-fonte junto com o software ou fornecer uma maneira clara e fácil de obtê-lo, geralmente por meio de um link para download.

8️⃣ Liberdade de Compartilhamento: Você pode compartilhar o software com terceiros sem a necessidade de obter permissão do desenvolvedor original, desde que você cumpra os termos da GPL.

9️⃣ Proteção contra Restrições de Patentes: A GPL inclui uma cláusula que impede que os desenvolvedores adicionem restrições de patentes ao software licenciado, o que significa que qualquer pessoa que use, modifique ou distribua o software está protegida contra possíveis reivindicações de patentes.

🔟 Compatibilidade com Outras Licenças GPL: Se você criar um programa derivado de software GPL, ele também deve ser licenciado sob a GPL, garantindo a continuidade das liberdades do software.

É importante observar que, embora o GPL conceda muitos direitos aos usuários, ele também impõe obrigações específicas, como a obrigação de compartilhar modificações sob a mesma licença. Portanto, ao usar software licenciado sob a GPL, é essencial compreender e cumprir seus termos para garantir o cumprimento legal.

SUPORTE E ORIENTAÇÃO A INSTALAÇÃO

Original price was: R$29.90.Current price is: R$20.00.

Real brasileiro (R$) – BRL
  • Real brasileiro (R$) – BRL
  • United States dollar ($) – USD
  • Euro (€) – EUR
  • Libra esterlina (£) – GBP

Ganhará  80 Pontos No Valor de R$0.80 

PRECISA DE AJUDA NA INSTALAÇÃO ❓

O PAGAMENTO POR ESTE PRODUTO, LHE DARÁ DIREITO DE CONTAR COM O SUPORTE EXCLUSIVO PARA GARANTIR A SUA INSTALAÇÃO.

COMO FUNCIONARÁ ❓

⛔ Trabalhamos Somente Com A Hospedagem Hostinger

⛔ Não Trabalhamos com Hospedagem VPS

✅ Caso Ainda Não Existir Pronto 1 Video Manual

Criaremos 1 Video Mostrando O Passo A Passo Da Instalação Do Produto.

✅ Dessa Forma Você Poderá Realizar A Sua Própria Instalação Várias Vezes.

👁️ VEJA EXEMPLOS DE VIDEOS PRONTOS

OQUE FAZER APÓS O PAGAMENTO ❓

1️⃣ Abra 1 Chamado Em Nosso Suporte

2️⃣ Mande O Número Do Pedido Que Comprou. Para Inciarmos O Atendimento E Garantir A Sua Instalação Do Produto.

3️⃣ O Tempo De Resposta Após A Compra, Vária De 1 Hora, E O Máximo Em 12 Horas.

4️⃣ Caso o Produto Não Estiver Completo Em Nosso Teste, Poderá Garantir O Seu Dinheiro De Volta. Ou A Troca Por Outro Produto Que Funcione Completamente.

5️⃣ Lembre-Se Todos Os Nossos Produtos São Testados Pela Hospedagem Hostinger. Onde Garantimos O Funcionamento 100%.

6️⃣ Se Caso Preferir No Lugar do Video de Instalação:

Fazemos a sua Instalação para Você, Somente Se For na Hospedagem HOSTINGER.

7️⃣ Basta Enviar os Dados de Acesso ao Cpainel e URL do Site para Iniciarmos.

8️⃣ Quando Finalizarmos a Instalação, Te Enviarei os Dados do Administrador Inicial do Sistema.

9️⃣ È Importante Abrir o Chamado e Confirmar a sua Opção Desejada.

⛔ O PAGAMENTO SOMENTE DO PRODUTO, NÃO ACOMPANHA ESSE SUPORTE.

AVALIAÇÕES DO SUPORTE

🤝 Muito Obrigado A Todos Vocês!!

CARREGANDO…
Avaliação Produtos – 51

Andre Luis

🕚 Julho 03, 2024

💎 500+

” Boa Noite amigo muito obg pelos pontos baixei o produto Starry Night Pro Plus , consegui instalar sem probles e estou muito satisfeito com o produto perfeito mesmo obg meu amigo , wasender tmb top dimais Gratidão pelo suporte e atendimento “

Avaliação Suporte – 25

Patrícia Regina

🕚 Março 25, 2024

💎 500+

” Não tenho palavras para descrever a minha satisfação com o apoio que recebi. Foram rápidos, simpáticos e decididos. Atendimento impecável! “

Avaliação Suporte – 24

Ricardo José

🕚 Maio 25, 2024

💎 500+

” Cinco estrelas pelo suporte! Eles me prestaram um serviço excepcional e responderam todas as minhas dúvidas. Estou muito satisfeito com o serviço. “

Avaliação Suporte – 23

Margarida Antônia

🕚 Junho 22, 2024

💎 500+

” O suporte técnico superou todas as minhas expectativas. Resolveram meu problema de imediato e com muito profissionalismo. Totalmente satisfeito! “

Avaliação Suporte – 22

Sebastião Luiz

🕚 Agosto 21, 2024

💎 500+

” Estou completamente satisfeito com o serviço de suporte. Foram rápidos, eficientes e muito simpáticos. Uma excelente experiência! “

Avaliação Suporte – 21

Luísa Helena

🕚 Maio 21, 2024

💎 500+

” Total satisfação com o suporte recebido! A equipe foi extremamente profissional e resolveu meu problema rapidamente. Não poderia estar mais feliz. “

Avaliação Suporte – 20

Pedro Henrique

🕚 Junho 27, 2024

💎 500+

” Suporte técnico de primeiro nível. Eles me ajudaram com todas as minhas dúvidas e resolveram meu problema rapidamente. “

Avaliação Suporte – 19

João Batista

🕚 Junho 12, 2024

💎 500+

” A equipe de suporte é muito eficiente. Resolveram meu problema num piscar de olhos. “

Avaliação Suporte – 18

Ana Paula

🕚 Agosto 21, 2024

💎 500+

” Excelente atendimento ao cliente. Eles me atenderam com rapidez e profissionalismo. Muito satisfeitos. “

Avaliação Suporte – 23

Ana Paula

🕚 Junho 25, 2024

💎 500+

” O suporte técnico é de alta qualidade. Sempre disposto a ajudar e com respostas claras. “

Avaliação Suporte – 16

Francisco Xavier

🕚 Julho 23, 2024

💎 500+

” Estou muito feliz com o apoio recebido. Foram rápidos e decisivos. Obrigado! “

Avaliação Suporte – 19

Maria Aparecida

🕚 Janeiro 13, 2024

💎 500+

” Suporte técnico muito eficiente. Eles me ajudaram a resolver um problema complicado em pouco tempo. “

AVALIAÇÕES DO PRODUTO

Support Centre – Advanced PHP Ticket System PHP

CARREGANDO…
Avaliação Assinaturas – 02

Maria Oliveira

🕚 Setembro 05, 2024

💎 500+

” A assinatura vale cada centavo. O conteúdo é de alta qualidade e o acesso total é simplesmente fantástico. “

Avaliação Assinaturas – 10

Carolina Fernandes

🕚 Junho 25, 2024

💎 500+

” Estou muito satisfeito com minha assinatura. O acesso total ao conteúdo premium é excelente. “

Avaliação Suporte – 19

Luísa Helena

🕚 Junho 28, 2024

💎 500+

” Não me imagino sem esta assinatura. O acesso total é essencial no meu dia a dia. “

Avaliação Assinaturas – 16

José Augusto

🕚 Junho 22, 2024

💎 500+

” “A assinatura me deu acesso a uma quantidade incrível de recursos valiosos. Muito satisfeito! “

Avaliação Assinaturas – 04

Ana Costa

🕚 Julho 28, 2024

💎 500+

” Estou extremamente satisfeito com minha assinatura. O acesso total ao site é uma verdadeira jóia. “

Avaliação Assinaturas – 05

Lucas Pereira

🕚 Junho 22, 2024

💎 500+

” O melhor investimento que já fiz. O acesso total a este site é essencial para o meu trabalho diário. “

Avaliação Assinaturas – 08

Fernanda Gomes

🕚 Setembro 22, 2024

💎 500+

” O acesso total ao site me permitiu aproveitar ao máximo todos os recursos disponíveis. Recomendo! “

Avaliação Assinaturas – 11

Bruno Rocha

🕚 Junho 21, 2024

💎 500+

” Assinar este site foi uma excelente decisão. O acesso total a todo o conteúdo é inestimável. “

Avaliação Suporte – 25

Maria Aparecida

🕚 Março 23, 2024

💎 500+

” Estou muito feliz com o acesso total que obtenho com minha assinatura. É perfeito para minhas necessidades. “

Avaliação Assinaturas – 06

Juliana Santos

🕚 Maio 21, 2024

💎 500+

” A qualidade do conteúdo e o acesso total a todas as áreas do site são impressionantes. Totalmente satisfeito! “

Avaliação Suporte – 19

Letícia Araújo

🕚 Junho 21, 2024

💎 500+

” Conteúdo exclusivo e acesso total tornam esta assinatura obrigatória. Muito satisfeito! “

Avaliação Assinaturas – 13

Felipe Ribeiro

🕚 Junho 28, 2024

💎 500+

” Estou emocionado com o acesso total que obtenho com minha assinatura. Vale cada centavo. “

GOSTEI
GOSTEI AMEI HAHA WOW TRISTE ODIEI

PLANOS DE ASSINATURAS

OBTENHA ACESSO A TODOS OS PRODUTOS E COMECE BAIXAR AGORA!!

FORMAS DE PAGAMENTOS

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas Dúvidas Antes de Se Associar

=> Nossa empresa é especializada na redistribuição de software necessário para desenvolver sites com CMS WordPress . Nosso objetivo é fornecer a qualquer usuário a oportunidade de obter produtos premium a um preço acessível . Todos os produtos que você pode usar em um número ilimitado de sites (domínios).

=> Lançamos o projeto em 2018 e agora Bliter GPL é um dos sites mais populares que oferece os melhores produtos digitais para design de sites do mercado. Atualmente, nossa coleção tem mais de 7.000 produtos wp-premium selecionados de desenvolvedores mundialmente famosos e um grande número de clientes satisfeitos. Junte-se ao Clube agora!

=> Por que Comprar de Nós?

Você receberá produtos originais de desenvolvedores, mas a um preço muito reduzido. Todos os arquivos não contêm anúncios, vírus ou código malicioso. Temos atualizações regulares e links diretos para download. Você sempre encontrará algo que não está disponível gratuitamente!

 

=> Por que os produtos custam menos que os Desenvolvedores?

Não fornecemos chaves de licença e atualizações automaticas e determinadas limitações para os produtos baixados. Não somos desenvolvedores dos produtos oferecidos, portanto, nossos recursos de suporte técnico são limitados. Não alteramos a funcionalidade dos produtos e não corrigimos bugs do desenvolvedor.

=> Oferecemos a oportunidade de pagar por apenas o produto que Deseja, Basta Clicar no Botão (Compre Agora) e Realizar o Pagamento!

=> Ao Adquirir um dos Planos de Assinatura você tera Acesso Total para Baixar qualquer Produto Disponivel na Bliter GPL. Após o Pagamento, Basta Acessar a Página de qualquer Produto e Vera o Botão de Baixar o Produto.

=> Aceitamos Pagamentos Via PaypalPixMercado Pago e Boleto.

=> Recebera um Email com as Informações da Confirmação da Compra e Link para Baixar. Ou Acessando sua Conta Na Bliter GPL no Menu – Meus Downloads.

=> Se você tiver Dificuldade para Baixar o Arquivo Texto com o Link do Produto, ou Problema com o Link de Baixar o Produto, crie uma solicitação para nosso serviço de suporte usando o usando a paginaSUPORTE

=> Com que frequência são lançadas novas atualizações de produtos?

-> Normalmente Realizamos Atualizações Diárias. Cerca de 400 Atualizações Semanais.

=> Onde Posso ver a lista das Atualizações mais Recentes?

-> Uma lista das atualizações mais recentes pode ser encontrada no Menu ou “AQUI” Acompanhe Todos os Dias.

=> E se a Versão do Produto no site não for a mais Recente?
-> Se você não encontrou a versão mais recente do produto em nosso site, Então Somente com o Desenvolvedor Oficial.

=> Os produtos do site são Originais?
-> Todos os produtos apresentados no site são Oficiais Licenciados Sobre a Norma GPL

=> O produto baixado funcionará exatamente da maneira que você Deseja?
-> Leia atentamente a descrição e as características do produto antes de comprá-lo. Não oferecemos qualquer garantia de que o produto que você adquiriu funcionará da maneira que você deseja. Não alteramos a funcionalidade dos produtos de forma alguma!

=> As licenças da maioria dos softwares são projetadas para tirar sua liberdade de compartilhá-las e alterá-las. Por outro lado, a Licença Pública Geral GNU visa garantir a sua liberdade de compartilhar e alterar o software livre – para garantir que o software seja gratuito para todos os seus usuários. Esta Licença Pública Geral aplica-se à maioria dos softwares da Free Software Foundation e a qualquer outro programa cujos autores se comprometam a usá-la.

=> Quando alguém ouve falar de “software livre”, a primeira coisa que vem à mente pode ser “sem custo”. Embora isso seja verdade com frequência, o termo “software livre” usado pela Free Software Foundation (criadores do Projeto GNU e criadores da Licença Pública Geral GNU) pretende significar “livre como em liberdade” e não no sentido de «Sem custo» (que é geralmente referido como «grátis como na cerveja grátis» ou grátis). O software livre, neste sentido, é um software que você está livre para usar, copiar, modificar, redistribuir, sem limite. Compare isso com o licenciamento da maioria dos pacotes de software comercial, onde você tem permissão para carregar o software em um único computador, não pode fazer cópias e nunca vê o código-fonte. O software livre permite uma liberdade incrível para o usuário final. Como o código-fonte está disponível universalmente, também há muito mais chances de os bugs serem detectados e corrigidos.

Filter by Categorias de produto

Olá

ENTRE COM SUA CONTA

🔐

🗂

🔗 COMPARTILHE JÁ

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Reddit
VK
OK
Tumblr
Digg
Skype
StumbleUpon
Mix
Telegram
Pocket
XING
Email
Print
Seu carrinho está vazio.

Retornar para a loja

Total no carrinho

Subtotal R$0.00
Total R$0.00

CRIE A SUA CONTA

📝