Support Center – Advanced PHP Ticket System é um poderoso script PHP que permite aos usuários criar tickets e obter suporte de sua equipe. Ele vem com uma base de conhecimento integrada, para que você possa criar artigos detalhados para fornecer suporte extra.
Crie e restrinja sua equipe a categorias específicas de tickets, receba notificações de tickets recém-criados e muito mais. Oferecemos um ótimo suporte e é muito fácil de instalar. Ele também possui um sistema de pagamento opcional integrado que permite criar Planos Premium para os usuários comprarem para receber suporte. É alimentado por MYSQL e PHP com CodeIgniter 3.1.9, tornando-se uma solução muito robusta.
Faça um teste antes de comprar
Link de demonstração: http://support.patchesoft.com/
Detalhes de login de demonstração:
E-mail: admin@admin.com
Senha: test123
Nossa garantia
Forneça um excelente suporte com uma taxa de resposta rápida.
Corrija e corrija quaisquer bugs ou conteúdo quebrado.
Ajude a configurar e instalar!
Responda a quaisquer perguntas que possa ter.
O Centro de Suporte também é muito seguro!
Banco de dados seguro que usa instruções preparadas para que não haja injeção de SQL!
Protege contra ataques CSRF!
Filtro HTML para proteção contra ataques XSS!
Construído usando o mais recente CodeIgniter Framework Versão 3.1 que foi experimentado e testado por milhões de desenvolvedores.
As senhas são criptografadas usando PHPass Library, criptografia bcrypt padrão.
Páginas habilitadas para Captcha para evitar spam!
Google reCAPTCHA
Ativação de conta opcional via e-mail
Proteção Brute Force no login
Lista completa de recursos
Sistema de usuário e registro
Os usuários podem se registrar para uma conta usando a página de registro rápido e fácil.
Página de registro habilitada com Captcha para evitar que bots enviem spam ao seu site (pode ser desabilitado no painel de administração). Pode usar captcha nativo ou Google reCaptcha.
Os usuários também podem registrar contas usando suas contas de Redes Sociais, tornando ainda mais rápido o cadastro no seu site!
O sistema de login vem com uma página de senha esquecida, para permitir que os usuários redefinam sua senha por e-mail.
Evita spam, garantindo que o endereço de e-mail seja único e válido.
As senhas são criptografadas usando a biblioteca PHPass para garantir que seus dados estejam seguros!
Pode desativar o registro no painel de administração, bem como a opção de login social.
Crie campos personalizados para coletar informações extras sobre seus usuários.
Sistema de Bilhetes
Os usuários podem criar ingressos registrando uma conta ou criando como convidados.
A criação de ticket de convidado pode ser desativada no painel de administração.
Crie categorias e subcategorias (1 nível) para ajudar a organizar melhor seus tickets.
Atribua funcionários a categorias específicas para que eles vejam apenas os tickets criados nessas áreas.
Receba notificações de tickets recém-criados com o sistema de notificação (inclui alertas por e-mail).
Os ingressos podem ser avaliados pelos usuários; você pode visualizar os tickets avaliados na seção Relatórios.
Pesquise facilmente tickets no sistema usando nosso sistema de pesquisa implementado com ajax.
Cada ticket pode ter um membro da equipe atribuído a ele.
A seção Ingressos mostra todos os ingressos que foram criados nas categorias às quais você foi adicionado.
A seção Tíquetes atribuídos mostra todos os tíquetes aos quais você foi atribuído.
Crie campos personalizados para tickets para coletar informações extras. Faça com que os campos personalizados apareçam apenas para determinadas categorias.
Verifique os códigos do produto Envato com campos personalizados da API Envato + Verifique a duração do suporte.
Email Piping suportado para clientes; Suporte iMAP apenas.
Anexe arquivos aos Tickets. Pode ser desativado no painel de administração.
As notas de administração permitem que a equipe coloque notas em tickets que o cliente não pode ver.
As respostas automáticas permitem que você responda rapidamente aos tickets.
Mesclar opções de ticket
Acompanhe o tempo que leva para um ticket ser marcado como fechado.
Criar status personalizados para tickets
Tickets marcados publicamente permitem que o usuário visualize tickets que não existem.
Base de conhecimento
Crie artigos ricos e detalhados que os usuários do seu sistema possam visualizar.
Usa CKEditor que permite que você use um editor de texto especial para inserir imagens, links e outras mídias facilmente. Também tem visualização HTML.
Crie categorias para organizar seus artigos.
Quando um cliente digita o título do ticket, os artigos relacionados serão mostrados ao lado do ticket com base no título do artigo.
Pesquise artigos usando o sistema de busca.
O sistema de perguntas frequentes permite que você adicione perguntas frequentes ao site.
Sistema de Documentação
Crie Documentação para vários projetos que podem ser visualizados por seus clientes.
Usa CKEditor que permite que você use um editor de texto especial para inserir imagens, links e outras mídias facilmente. Também tem visualização HTML.
Baixe a documentação em formato PDF, inclui índice e numeração de páginas.
Visualização offline para baixar a versão HTML de todos os documentos de cada projeto.
Solicitar documentos para cada projeto.
Vincule documentos entre projetos para que você não precise copiar e colar vários documentos.
Relatórios
Veja um gráfico detalhado de tickets abertos e fechados para um intervalo de datas específico.
Veja os bilhetes avaliados recentemente.
Veja os usuários mais bem avaliados da equipe e veja a quantos tickets eles foram atribuídos.
Painel de administração
Quatro layouts administrativos diferentes: Básico, Titan, Dark Fire, Light Blue.
O sistema de Campos Personalizados permite adicionar campos extras ao formulário de registro.
Capaz de desabilitar o registro
Capaz de desabilitar Captcha
Opção para adicionar Google reCaptcha
Alterar nome do site, logotipo e outras configurações.
Capaz de desabilitar o login da rede social
Gerenciar Membros permite que você edite, exclua e visualize as informações dos membros, como seu endereço IP, e-mail e quando eles efetuaram login pela última vez.
As Funções de Usuário permitem que você crie permissões específicas para seus usuários. As funções incluem Admin, Ticket Manager, Ticket Worker, Knowledge Manager e Client.
Grupos de usuários permitem classificar e categorizar membros facilmente. Aplique grupos de usuários a categorias de tickets para restringir quem pode visualizar tickets.
Anúncios Admin permite criar anúncios na área do cliente.
Os modelos de e-mail tornam a tradução de e-mails muito mais fácil usando nossa opção de modelos de e-mail.
A área de Membros de E-mail permite que você envie e-mails para todos os seus e-mails registrados. Selecione por Grupo de Usuários, Nome de Usuário ou Todos os Usuários.
O sistema de bloqueio de IP permite que você bloqueie determinados IPs de registro de contas e login.
Configure Planos de Pagamento, Configurações de Pagamento e visualize os Registros de Pagamento para o novo recurso de Microtransação.
As configurações de ticket permitem que você personalize como seu sistema de tickets é tratado.
Suporte de Email Piping para clientes (responder a tickets por email + criar tickets). Suporta iMAP.
Planos de pagamento
Ative ou desative a capacidade de os usuários comprarem créditos para suas contas.
Check-out via PayPal, 2Checkout ou Stripe; suporta várias moedas.
Créditos adicionados automaticamente às contas dos usuários após o pagamento.
Os usuários podem adquirir planos que adicionam tempo Premium à sua conta.
Pode forçar os usuários a ter Premium Time para poder enviar um Support Ticket.
Os planos podem ser adicionados através do painel de administração, selecione o preço e quantos dias o plano adiciona.
Visualização do cliente
Visualização do cliente é a página padrão que os usuários logados e os usuários desconectados veem.
Permite que eles visualizem todos os tickets que criaram e criaram.
Pode visualizar a Base de Conhecimento e as categorias.
Os usuários podem adquirir planos que adicionam tempo Premium à sua conta.
Os usuários podem alterar suas configurações de usuário, incluindo avatar, nome, e-mail e senha.
Tradução pronta
Traduza facilmente todo o sistema modificando nossos arquivos de tradução (apenas 3 para editar!)
Permita que os usuários alternem entre um idioma de sua escolha usando nosso exclusivo Language Switcher.
Suporta qualquer idioma UTF-8!
Guia de documentação de suporte RTL
para orientá-lo sobre como traduzir
Sistema
Construído em CodeIgniter 3.1.11
Construído em Bootstrap 3.3.4
Pronto para Tradução
Requer PHP 5.4 e um banco de dados MySQL. Requer PHP IMAP para Email Piping.
Suporta drivers MySQL, Mysqli e PDO.
Suporta e-mail SMTP, PHP Mail()