Vamos começar com o que significa sobre SERP. Significa ‘Páginas de resultados do mecanismo de pesquisa’. São as páginas do Google para quem os resultados são exibidos para suas consultas de pesquisa on-line.
No Google, as páginas exibem uma mistura de anúncios pagos e ainda resultados naturais.
O SERP envolve uma combinação de otimização na página, advento constante / periódico de material de conteúdo e ainda criação de regras através de links diretos diretos.
Ter boas posições na SERP é essencial para verificar se o seu site é encontrado facilmente para as pesquisas corretas.
É nisso que o nosso módulo SERP expandido se une bastante a novos recursos!
O poderoso módulo de rastreamento de classificação SERP do Premium SEO Pack recupera as classificações do dispositivo por causa de páginas e palavras-chave e ainda as armazena para avaliação sem esforço posteriormente.
Torna-se útil depois de unir frases-chave na imitação do módulo de rastreamento, selecioná-las verdadeiramente além das frases-chave do centro das atenções e uni-las manualmente! Além disso, você pode rastrear após 5 concorrentes!
Além disso, temos outro módulo adicionado, são as estatísticas do site! Você examina a evolução do seu site na Internet em duas datas e escolhe de acordo com a inclusão de concorrentes tão bem (ou não).
A estatística anterior é a pontuação do seu site para as palavras-chave inseridas por causa de um determinado mecanismo de pesquisa (digamos google.com); então, é totalmente baseado em um algoritmo até a expectativa de que as páginas do site ou as palavras-chave desse valor estejam entre as 100 melhores.
A seguir, é apresentado o resumo do ranking das palavras-chave – aquele que mostra salvo no seu site, sua classificação avançou e abaixo das condições em que suas frases-chave estão no top 1,3,5,10,30,50 e depois nos 100.
As estatísticas de fechamento são para as palavras-chave, também recomendam sua evolução, quando ele foi verificado pela última vez, e a função de cada palavra-chave nas pesquisas no Google.
Por último, porém, não menos importante é o Módulo de Relatório. Existem dois tipos de relatórios. Um por causa das estatísticas do site ou um por causa das alterações na classificação de palavras-chave.
Ambos os relatórios são mantidos visualizados na área administrativa, baixados o máximo de PDF e despachados por e-mail.
Na Versão 2.3 sobre o Pacote de otimização de mecanismo de busca Premium, expandimos drasticamente o Módulo do Google Analytics e o Pagespeed Insights.
Começando ao lado do design da interface, de acordo com a funcionalidade – também entregamos o Easy Setup porque cada um deles é referente a ele!
O módulo do Google Analytics tem um assistente de configuração fácil, o lugar em que você certamente se junta à sua pontuação do Analytics com o plug-in Pacote de posicionamento do site Premium. Não é mais obrigatório atribuir um gênero à sua aplicação pessoal no que diz respeito ao google explica e a todo o barulho.
O módulo Pagespeed também vem com uma chave de ação agora, você pode utilizá-la diretamente!
A NOVA Interface do Google Analytics
Usando a moderna interface do Google Analytics, você pode consultar dados de períodos reais ou quantos sites da Internet estão em execução no momento.
Gráfico de audiência
Aqui você executa um gráfico que consiste em:
- Visualizações de página
- Novas visitas
- Visualizações de página exclusivas
- Taxa de rejeição de visita
Você também pode filtrar o caqui a partir de então, imitando mostrar as informações.
Canais principais – o gráfico de pizza do canal principal mostra o tráfego nesse valor em conformidade com os canais absolutos do seu site.
- Referência
- pesquisa orgânica
- Direto
- Social
- O email
- Afiliados
Principais páginas / postagens Aqui você executa o filtro de acordo com a página de exibição e o título da página, ou por causa de todas as páginas que imitam a recomendação de quantas ocorrências densas tiveram e:
- Visualizações de página
- Visualizações de página exclusivas
- Tempo ao longo da página
- Entradas
- Taxa de rejeição
- % Saída
- Valor da página
TOP Tráfego de referência Nos visitantes de referência, você pode conferir exatamente de onde o tráfego chegou. Você também tem um mapa do mundo onde você faz testes no exterior do seu pináculo e coloca as fontes dos visitantes.
Um dos recursos mais recentes do Premium SEO Pack é a oportunidade de adicionar mais de uma palavra-chave do centro das atenções no teu post entre a disciplina, de acordo com a otimização mais alta!
Ao pesquisar no Google, as pessoas geralmente usam como palavras-chave palavras um pouco semelhantes, mas sinônimos. Se você deseja classificar um envio para palavras-chave com foco múltiplo, no momento você tem a oportunidade de usar o Pacote de posicionamento do site Premium.
Agora é super conveniente, de acordo com as frases-chave de foco múltiplo, assimilando e otimizando o texto. Você pode montar no máximo x palavras-chave com foco distinto.
Dicas para segmentar várias palavras-chave com foco
- Palavras-chave secundárias devem ser pesquisadas (assim como você é o principal)
- Palavras-chave secundárias devem conter a mesma intenção de solicitação como a palavra-chave principal
- Crie seu título, título de SEO, meta descrição em conformidade com o estudo e inclua palavras-chave
Adicionamos a palavra-chave score / focus e meta denominado na lista de postagens e, em seguida, entre a meta box do wordpress, para que você possa, sem dificuldade, aconselhar a classificação e as palavras-chave.
ARQUIVOS JS & CSS DO MINIFY / CACHE
Usando nosso módulo mais recente, chamado Minify, você otimiza sem dificuldade o desempenho geral do site e o tempo de carregamento do front-end.
Como isso funciona?
- Minimize facilmente os arquivos CSS e JS com um clique individual no botão.
- Arquivos de cache
- Faça o download de arquivos remotos – ative essa alternativa se você mantiver seu servidor sob a proteção por senha do htaccess
- Excluir documentos alternativos – acordo que você deseja em conformidade com arquivos js / css de exclusão, sem problemas de operação (estilos de cabeçalho, scripts de cabeçalho, scripts de rodapé)
Pacote SEO Premium porque o WordPress
A maioria dos aplicativos WordPress funciona particularmente bem no exterior, ou provavelmente está na regra de gerenciamento de conteúdo quase famosa em relação ao planeta.
No entanto, os proprietários de sites geralmente precisam imitar a mão-de-obra com o WordPress para otimizar o site deles on-line, porque agilizam a otimização do instrumento de pesquisa.
O pacote de marketing do mecanismo de pesquisa Premium por causa do WordPress é a melhor ferramenta para otimizar o seu site para os mecanismos de consulta atuais. O pacote Premium de marketing de mecanismos de pesquisa contém todos os propósitos para o valor que você supõe encontrar em dezenas de plug-ins específicos do WordPress, além de incluir serviços exclusivos, para que você não consiga localizar em outro lugar.