O WooCommerce Support Ticket System (WCSTS) integra perfeitamente a instalação do WooCommerce adicionando um sistema ao usuário de mange e solicitando bilhetes de suporte! Desta forma, o administrador da Loja pode facilmente acompanhar e dar suporte para problemas de pedidos e usuários!
documentação
COMO ATUALIZAR AUTOMATICAMENTE O PLUGIN
Para receber atualizações automáticas basta instalar e configurar o plugin do updater Envato: https://goo.gl/pkJS33 . O guia oficial que explica como configurá-lo pode ser encontrado no seguinte link: https://envato.com/market-plugin .
A IDEIA
O WCSTS estende o WooCommerce adicionando um sistema para gerenciar bilhetes de suporte. Através do WCSTS podem ser gerenciados três tipos diferentes de bilhetes:
- Bilhetes de encomenda: relacionados a emissões de pedidos
- Bilhetes para usuários: realados para os problemas dos usuários
- Novo Pague por ticket: Para mais detalhes leia o parágrafo relacionado
Os bilhetes de encomenda e usuário podem ser enviados pelo usuário diretamente através de páginas frontend. O administrador da loja pode gerenciar os bilhetes usando a área especial de backend. Além disso, o plugin permite notificações por e-mail, textos personalizados e muitas outras personalizações para personalizar melhor o sistema de acordo com as necessidades do administrador da loja!
INGRESSOS PARA PEDIDOS
Uma vez ativado, o plugin adiciona perfeitamente uma área de ticket em todas as páginas de detalhes de pedidos frontend ( Minha página daconta -> Ordens -> selecionar qualquer pedido). Nesta área especial o usuário pode enviar novos ingressos solicitando suporte para essas ordens específicas, ler as respostas administrativas para os bilhetes já enviados e enviar novas mensagens.
Opcionalmente, o usuário também pode anexar um ou mais arquivos. Uma vez que um bilhete é enviado, o cliente e o administrador podem receber opcionalmente um e-mail de notificação (sistema de notificação e anexo por padrão são desativados. Habilite-os através do menu Opções).
O sistema de bilhetes de pedidos também pode ser completamente desativado ou pode ser desativado apenas para os status de pedido desejados.
Basta ir ao menu Opções de plugin e configurar suas configurações de exibição de acordo com suas necessidades!
BILHETES PARA USUÁRIOS
É exibido automaticamente na página Minha conta em sua própria guia chamada Área de Ticket Pessoal (o texto pode ser personalizado via menu de textos) e pode ser exibido opcionalmente em qualquer página de front-end usando o código de curto prazo especial [wcsts_ticket_area]. Este tipo de bilhete funciona da mesma forma de bilhete de pedido para a exceção que está associado a um usuário específico (o usuário deve estar logado para acessar a área do bilhete) em vez de um pedido. Uma vez que um bilhete é enviado, o cliente e o administrador podem receber opcionalmente um e-mail de notificação (o sistema de notificação por padrão está desativado. Ele pode ser ativado através do menu Opções). NOTA: para personalizar a mensagem de login, basta usar o seguinte formato: [wcsts_ticket_area]Digite a mensagem que deseja exibir, o código html é aceito[/wcsts_ticket_area]
PAGAR POR TICKET
O gerente da loja agora pode vincular a qualquer produto (ou variante) uma série de perguntas que um usuário pode fazer. Uma vez que o produto é comprado e o pedido é pago (ou marcado como concluído), o plugin abrirá automaticamente um pagamento especial por ticket pelo qual o administrador pode acompanhar as dúvidas do usuário. A quantidade do produto afetará o número de perguntas que o usuário poderá fazer. Para atribuir o número de perguntas a um produto, basta editá-lo e na guia Geral você encontrará um número de perguntas denome de campo de entrada .
Para o produto variável, a configuração do número de pergunta será editável para cada variante através da guia Variações.
- O administrador vincula 6 perguntas ao Produto 1
- O usuário compra 2xProduct 1
- Uma vez que o pedido será pago, o plugin abrirá um Pay Per Ticket com 12 perguntas
O número de perguntas restantes pode ser editado pelo administrador usando a página de edição do ticket.
O usuário pode comprar vários produtos com dúvidas vinculadas a
eles. O plugin abrirá um bilhete
para cada um deles A área de pagamento por ticket é exibida na entrada usando o código de curto prazo especial [wcsts_pay_per_ticket_area] em qualquer página que suporte códigos curtos. A área de bilhetes será exibida apenas para usuários cadastrados, para usuários não registrados será exibida uma mensagem de login. Para personalizar a mensagem de login, basta usar o seguinte formato: [wcsts_pay_per_ticket_area]Digite a mensagem que deseja exibir, o código html é aceito[/wcsts_pay_per_ticket_area]
Nota: se um pedido for excluído ou marcado como falho, cancelado ou reembolsado, o pagamento por tickets associado também será excluído. Uma vez que um bilhete atinja 0 perguntas restantes, o usuário será automaticamente marcado como fechado. Nota para usuários de assinaturas do WooCommerce: No caso de um produto de assinatura, toda vez que uma renovação ocorrer, o plugin redefinirá o número de pergunta de pagamento por ticket associado a ele.
O pagamento por boleto será criado automaticamente de acordo com o status de pagamento do pedido, não com o status de assinatura.